Beijada por um anjo

Livro: Beijada por um Anjo

09:11


Li super rápido os dois livros lançados.Muito bom mesmo.Da última vez que comprei livros foi 'Diários do Vampiro' acho que li cada livro em um dia,decidi que não ia mais ler assim tão rápido,pra sabe,aproveitar as palavras,mas simplismente não deu.
  A história é surpreedente,e eu não sei quem consolar primeiro,Tristan ou Ivy.Tristan ,claro. Eu aconselho vocês a não lerem a sinopse do segundo livro antes de ler o primeiro.Tem spoiler.Muita.Perde a graça.Eu li isso em algum blog também,mas neh,que isso me deixou ainda mais curiosa fui lá e li,então pra mim foi um pouco sem graça o primeiro livro,mas ainda assim foi incrível.O segundo foi PERFEITO.O terceiro será lançado dia 30 de novembro,eu vou ficar desesperada aqui,claro.Mas de tudo,a história,os personagens,o cheiro -eu sempre sinto o cheiro dos livros antes de ler - ,o que eu mais gostei foi da capa,tá,não foi o que eu mais gostei,mas o design(?) caprichou,aliás,capas de livros em versões brasileiras são sempre melhores,as de outros países geralmente parecem livros de auto-ajuda alçskaçlsçasl
  Ok,fiquem aqui com a sinopse do primeiro
" Beijada por um anjo  é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos?E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?  "
P.S. Entrem no  Beijada por um anjo é muitoooo desesperador bom :D eu não imagino a voz do Tristan assim,mas ok

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook