Becca Fitzpatrick

Crescendo : Becca Fitzpatrick

11:34

   

    Segundo livro da série Hush Hush,Crescendo começa e termina incrivelmente bom.Nesse livro a personagem principal,Nora, já sabe da condição de anjo- agora da guarda e não mais anjo caído - de Patch,até então seu namorado,sabe sobre sua descendência Nefilim  e terá de enfrentar as consequências de tudo isso.
     Mais segredos são descobertos envolvendo todos.Patch,Rixon,sua 'inimiga' Marcie Millar ,um meio amigo de infância - Scott,e inclusive a mãe de Nora.
     Agora Nora tem inúmeras dúvidas,e tudo indica que o que ela sempre acreditou pode não ser a verdade,e a partir de certo ponto ela só pode contar com sua amiga Vee.Termina de forma  surpreendente nos deixando  ansiosos para o próximo livro.
     Com uma incrível narração na 1° pessoa,Crescendo é um dos melhores livros que já li.Eu  poderia dizer que é melhor do que Fallen,outra série incrível sobre anjos.
     O próximo livro da série ,e possivelmente o último, tem como título oficial "Silence",será lançando em 04/10/11 nos EUA e ainda não tem data defina de lançamento no Brasil.
Sinopse:


    "A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda - Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso e está com ela. O problema é que ele tem sido cada vez mais evasivo, e parece muito interessado na inimiga de Nora, Marcie Millar. Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo. Atormentada por repetidas visões do pai, inexplicavelmente assassinado anos antes, Nora começa a se perguntar se haveria alguma conexão entre a morte dele e o fato de pertencerem a uma linhagem de nefilins. "

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook