Livro

A culpa é das estrelas,John Green

12:14

      

        Terminei de ler o livro. É um ótimo livro. Meus sentimentos ficaram maiores enquanto eu o lia . Dá para perceber isso nesse post .
       
      Bem, é um livro bonito, e triste. Eu poderia colocar inúmeras citações, mas seriam tantas, que na verdade eu prefiro dizer para vocês lerem o livro. Esse é, provavelmente, o ponto forte do livro,  reflexões sobre a vida. Não sobre o câncer, sobre a vida. Continuo achando ele um livro incrível, mas terminei de lê-lo pensando menos em minha vida, e mais em como existem bons escritores no mundo. Que criam histórias maravilhosas, que podem mexer tanto com a gente.

 Sinopse: 

Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos , o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

P.S.
Adorei a capa, limpa e linda.

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook