Música

Sobre Mallu Magalhães

13:31


      Nunca gostei de ouvir música brasileira. Sempre entendi o valor cultural da MPB, mas nunca me identifiquei. Gosto de músicas animadas, divertidas, diferente das melodias calmas presentes nessas músicas. Mas de um tempo pra cá comecei a sentir falta de cantar junto com a música,  decorar a letra e gostar de cantar junto. Eu não sou fluente em nenhuma outra língua e portanto,nunca consegui fazer isso com minhas adoradas músicas internacionais. Aí procurei por músicas da MPB, atuais. 
     
      Me deparei com uma Mallu Magalhães diferente, que está linda. A imagem acima é do clipe de Velha e Louca, que eu achei  muito bonito, o ambiente, as cores,as luzes. E a música, nossa, eu adoro a música. Velha e louca é do último álbum que ela lançou,  o Pitanga,do qual eu vou falar. Nesse álbum, assim como nos outros, ela canta em duas línguas,português e inglês. Sempre vi isso como um defeito, esse era um dos motivos para eu não gostar dela, não gosto dessa mistura. Nunca gostei nem dela cantar uma música inteira em inglês e outra em português. Massss, as músicas que eu mais gosto do álbum são highly sensitive e in the morning . Justamente músicas que ela canta nas duas línguas. Então,o que eu sei agora, é que eu não sei mais o que gosto ou não gosto.
     
       Bom,acho que a Mallu Magalhães também não sabe ao certo do que gosta de cantar, porque a verdade é que as músicas são todas diferentes umas das outras. Sambinha bom e in the morning,por exemplo, são totalmente diferentes, In the morning é com piano e Sambinha bom é, bem, é um sambinha. Aliás, essa música acabou de ganhar um clipe,que eu não vi porque não gosto muito da música
     
        As músicas são todas calminhas e gostosas de ouvir. Eu gosto muito de Youhuhu, e acho a olha só, moreno muito engraçadinha. 
       
       Junto com a nova Mallu Magalhães, encontrei também o Cícero, com algumas canções de apartamento incríveis, mas esse é assunto pra outro post.


Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook