Música

The Maine em BH

12:28

Eu tirei essa foto,olha como ele estava perto,socorro *-*

      Os Maines chegaram no Brasil, fizeram shows maravilhosos e foram embora. Foi incrível. Devo dizer que foi provavelmente o show mais emocionante que eu fui. Emoção de ver a banda a maior ainda é a do McFLY, porque eu realmente gosto deles, mas o show do The Maine foi muito bonito. As músicas são bonitas. Lindas. Todos que estavam presentes cantaram todas as músicas. E o John canta com uma emoção absurda.
     
     Aliás, o show foi no Music Hall, bem pequeno, poucas pessoas, mas eles pareciam felizes em tocar Acho que todas as bandas deveriam ser assim, cantar para 500.000 ou 5 pessoas da mesma forma.

     Bom, fiquei perto do Garrett, que mesmo muito doente, quase caindo, tocou lindamente. O palco é muito baixo, e eles ficaram o tempo todo muito perto. Mesmo o Kennedy que ficou longe de mim ficou mais perto do que quando eu fui no show do McFLY. E as fãs super animadas.

     Sabe, eu gosto de fãs. Fãs são, geralmente, pessoas maravilhosas. Que amam ídolos, sofrem muito para vê-los, se emocionam, formam amizades verdadeiras, com pessoas totalmente estranhas, nas filas dos shows. E gostam das outras fãs. As fãs do The Maine, seguindo tal regra, me encantaram. Em Girls do what they want, o John chamou dois fãs para cantar com ele. Todos cantaram junto, pularam e gritaram por eles. Mesmo sentindo uma invejinha, por querer estar no lugar deles, todos ficaram felizes. Acho que foi uma das melhores partes do show. Sério.

     Todas as músicas foram ótimas, foi um show muito emocionante, eu poderia escolher misery, some days, ou take me dancing como as melhores, mas não vou escolher, não poderia, entre tantas músicas incríveis. Só posso dizer que toda a espera compensou imensamente. Que eles voltem logo.




P.S. Tem fotos no meu Flickr,  e vídeos no meu Youtube.

P.S.2 Aqui um vídeo de  Girls do what they want.



Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook