Livro

Livro: Confissões de uma Banda

11:25


       É o primeiro de dois volumes, um livro bem gostoso de ler, escrito na primeira pessoa, em cada capítulo um integrante descreve o que acontece com a banda. A voz, A Gostosa, A Chefe ou O Garoto. Cada qual com sua personalidade forte e opiniões próprias.

         Gosto do livro principalmente por isso, o mesmo fato é descrito de uma forma diferente por cada um deles. O fato aqui é óbvio, a formação de uma banda, o alcance rápido do sucesso, e claro, os vários 'presentes' da fama. É um livro divertido e simples, sem uma grande lição de moral, apenas muito bom para passar o tempo. Um dos meus preferidos.
         

Sinopse - Confissões de uma Banda - Nina Malkin
É a história, em relatos em primeira pessoa de cada integrante, de como essa banda se formou e de sua veloz e furiosa escalada para o sucesso. Os integrantes do 6X parecem ter tudo: sorte, contatos... carisma então, nem se fala! Mas se tornar uma celebridade do dia para a noite não é nada fácil. A Gostosa, ou melhor, Wynn, é uma eterna insegura, apesar de rica e bonita. Ela não acredita ter talento para tocar bateria e tem dúvidas de que a banda possa realmente ser bem-sucedida. Será que um talento secreto ajudará Wynn a superar tanto drama? Kendall, mais conhecida como A Voz, canta como um anjinho, treinada em muitas missas dominicais. Ela é o retrato da garota perfeita, mas, quando calça botas de rockstar, seu lado diabólico não demora a aparecer. Stella, A Chefe, não é tão linha dura quanto seu apelido pode fazer parecer. Ela é inteligente, confiante e segura a onda da banda nos momentos mais difíceis. Tudo bem, ela é um pouquinho mandona, mas alguém tem que ser, né? Já A/B, o garoto da banda, é um gênio musical e toca guitarra como ninguém. É desligado, meio largado, e mesmo assim arranca suspiros de suas colegas de banda e de muitas fãs. Ele só tem um problema: não entende nada de meninas e, às vezes, fica completamente perdido no meio de tantas garotas! Fama, rock´n´roll e a perda da inocência estão aqui, sem falar no glamour, nas traições e na boa vida de uma celebridade. 


     A capa é simplesmente incrível, tanto a do primeiro, quanto a do segundo livro. O segundo livro eu ainda não li, vou ler em breve, e quando ler, coloco uma resenha aqui.

     E vocês, já leram esse livro ou algum parecido? Comente aí :)

Acesse também

4 comentários

  1. Adoro ler tbm e esse livro parece ser divertido mesmo.
    bjoos.
    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei esse livro bem divertido mesmo
      Obrigada por comentar, volte sempre : )

      Excluir
  2. Tô louca por esse livro! Há muito tempo que o quero, mas ainda não tive oportunidade de comprar... a história parece incrível.
    Sua resenha ficou ótima.
    Beijos, Cyn.
    http://ograndetalvez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é um livro bem divertido, acho que vale a pena comprar : D
      Obrigada pelo elogio e pela visita

      Excluir

Se inscreva

Curta no Facebook