Texto

Sobre o próximo ano e o ano que passou

23:08

         
       Acho fim de ano uma época triste. Essa preocupação com o que se fez e a necessidade de ter planos para o próximo ano... Como quase todas as pessoas, passei o dia 31 de dezembro de 2011 desejando uma vida melhor, desejando realizar sonhos, esperando muito de 2012, e devo dizer, mesmo que 2011 tenha sido um ano bom,não estava muito feliz com a minha vida.
       
       2012 veio, e trouxe com ele apenas as melhores coisas para mim. Parece mentira, mas é verdade, esse ano realmente foi bom. Entrei na faculdade, adivinhem só, para cursar Moda, o que sempre desejei. Fui em alguns shows divertidos, um deles, da banda The Maine, banda da qual eu sou quase fã. Esse show me trouxe um namorado maravilhoso, e na mesma época que conhecia melhor meu namorado consegui meu primeiro emprego. Um emprego na área de confecção. Me aproximei mais da minha família e das minhas amigas. Ou seja, não preciso de mais nada, sou feliz, tanto na vida profissional quanto na pessoal.
       Dia 31, quando todos estiverem pedindo para que o novo ano seja bom, vou apenas agradecer. Agradecer pelo ano maravilhoso que tive. Pelas pessoas que tenho na minha vida, e agradecer por poder dizer o que há muito eu não dizia: Sou plenamente feliz com a vida tenho.

Acesse também

8 comentários

  1. olá
    gostei do post :)

    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua visita lá no EPC, muito obrigada! Que bom que todo tenha dado certo pra você esse e o que o próximo seja melhor ainda! Bom, pra mim foi um ano comum, eu não fiz nada pra torná-lo especial, mas quem sabe eu faça diferente em 2013. Seguindo aqui linda! :)

    Beijos, Ana || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que seu 2013 seja um ano muito bom :)

      Excluir
  3. Lindo texto!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ohh <3
    Seu texto até me deu esperanças para esse ano que vem!! ^^
    Que bom que deu td certo!
    Obrigada por seguir meu blog! Estou retribuindo!
    bjuss
    Um Toque Pra Você

    ResponderExcluir

Se inscreva

Curta no Facebook