amor

O quarto mês

20:53



       Como posso começar? Bem, esse post é pra você. Você sabe que é. E é porque em uma sms não cabem todos os meus sentimentos. Lembro de te ver na internet, e desde esse tempo me identificar com você. "Ah, que cara divertido, gostei dele", sempre pensava. Nos conhecemos, e depois de um tempo você veio me ver, e ah como fiquei feliz. Fiquei feliz por te ver de novo, e foram dias maravilhosos, e os dias que seguiram melhores ainda. Não pode ser coincidência você ser tão igual a mim, tão perfeito pra mim.

      Lembro de um dia qualquer, no início, que você me disse que com o tempo tudo seria melhor, pela familiaridade, conforme a gente fosse se conhecendo, e eu te disse que não poderia, pois já era ótimo estar com você. E como melhorou, e como melhora. A cada dia que passa descubro que gosto ainda mais de você. Você me surpreende todos os dias de alguma forma. E me trata tão bem, sempre me agradando, me acalmando, me apoiando, e aguentando minhas chatices, hahahahaha.

     O que aconteceu comigo? Costumava dizer que não acreditava em amor, que não gostava de pessoas, que não tinha sentimentos. Sempre olhei as pessoas a minha volta, minhas amigas e seus pares, e me senti imune. Incapaz de passar ou sentir essas coisas babacas de amor dentro de mim. Hoje sei que na verdade eu tinha medo de não encontrar o alguém que você é.

    E sou feliz agora, apenas por te ter. Isso basta, me completa, me acalma. Você é bom pra mim, me apoiou quando eu tive o maior medo da minha vida, e provou ainda mais o quanto você merece meu amor, e mais do que isso. E sei lá, nem acho mais essas coisas tão babacas assim,, hahahaha. Mas no fim o que quero mesmo dizer é : Fique aqui para sempre.

Acesse também

6 comentários

  1. Nossa, nem sei que é essa pessoa do quarto mês não, mas porra, cara te ama mesmo hein? Tá doido!
    AUHEHUAHEUHAEA ;D te amo lindeza :D

    ResponderExcluir
  2. ah que fofo *-* faz aniversário de namoro dia 22?
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que fofos, eu também. mas meu namorado é malandrinho, pq ele me pediu em namoro dia 22 pq coincide com o meu aniversário e o dele, ai ninguém esquece hahaha
      beijo!

      Excluir
    2. Hahahahaha, que legal, mas é, bem esperto ele heim?

      Excluir

Se inscreva

Curta no Facebook