Texto

Sobre o sucesso, e o que se faz por ele

18:35




   
        Estava assistindo clipes outro dia e de repente começou um novo da Nelly Furtado, o clipe era da música Spirit Indestructible. Fiquei sem entender como ela se transformou naquilo, e na hora a única coisa que me veio a mente foi que talvez ela tenha mudado seu estilo completamente para conseguir mais sucesso. Tudo bem, ela sempre foi uma cantora pop, mas nunca foi desse jeito, as músicas não eram assim até onde eu me recordo.
           A partir disso fui pensar em quantas bandas, cantoras, e pessoas fazem isso. Mudam o próprio estilo, deixam de lado um pouco do que acreditam apenas pelo sucesso. É muito difícil pra mim dizer, acredite, mas a banda McFLY fez exatamente isso no último cd, Above The Noise, e foi decepcionante. 
           Uma banda muito boa, com boas músicas, criou um álbum inteiro pop, e com o claro objetivo de ganhar mais fama. O resultado não foi dos melhores, várias das fãs não gostaram do álbum, e falaram mal da banda. Admito que esse álbum também não é o meu preferido. Na época do lançamento vi muitas pessoas falando, inclusive os próprios membros da banda, que eles estavam evoluindo. Pra mim, evoluir está longe disso, evoluir é mais aprimorar o que se sabe do que mudar completamente. 

     Aí eu me pergunto, essa atitude é correta? Compensa mudar completamente um estilo pelo sucesso? Eu pessoalmente não concordo. E acredito que isso pode acontecer tanto na fama quanto com pessoas do anonimato. As vezes a vontade de ganhar dinheiro é maior do que os princípios. Porém não quero e nem vou afirmar que isso é errado, afinal são diferentes as necessidades de cada um, tanto financeiras quanto pessoais.

              Fiz esse post apenas para expor minha opinião e perguntar para você qual é a sua. Comente aí :)

Acesse também

2 comentários

  1. É horrível quando as pessoas mudam somente apara agradar outras. Isso além de mostrar fraqueza mostra que elas são superficiais. Adorei seu blog! Sucesso garota, e você vai longe! :D
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que essa é uma das piores atitudes que uma pessoa pode tomar.

      Obrigada pelo elogio e pela visita, volte sempre :D

      Excluir

Se inscreva

Curta no Facebook