Música

Top 5: Hits de sucesso que eu não gosto

13:37

   
          Isso mesmo, o top 5 de hoje são com os maiores sucessos musicais dos quais eu não gosto. Talvez você ache petulância da minha parte fazer isso, porém, como já dizia a minha avó, gosto não se discute. E é também por esse motivo que não estou criticando quem gosta dessas músicas, estou apenas mostrando algumas que eu, particularmente, não consigo gostar. Coloquei músicas internacionais porque brasileiras infelizmente são muitas que não me agradam.


5° Lugar: Whistle ( Flo Rida )

         O assobio irritante, a letra, não gosto de nada. E o melhor, ele canta como se estivesse cantando uma música super linda e romântica, hahahaha.

4° Lugar: Wild Ones ( Flo Rida ft, Sia )

          Hey, I heard you were a wild one uuuuuuuu. Não. Sério, não aguento. E a Sia canta também aquela Titanium que é até legal. Não faz sentido. A segunda música é meio sobre o bullyng, a primeira é sobre nada. E a voz dela também nem parece a mesma, se você observar bem, na Titanium ela não está tão fina.

3° Lugar: Wide Wake ( Katy Perry)

            Eu costumava adorar a Katy Perry, no início, na época do I kissed Girl. Ela era linda, diva, com ótimas músicas, mas ultimamente não tenho gostado dela. Nem do estilo, nem das músicas. Essa por exemplo, poderia ser uma espécie de Thinking of You,  masssss, não chega nem perto. Não gosto do clipe também, e desse cabelo. Por exemplo, o clipe de The one that got away é tão lindo, ela está tão bonita, e a música também é ótima, mas Wide Wake simplesmente não me desce.


2° Lugar: Scream (Usher)


             Não gosto do Usher, ele sempre está com aquela pose de muito bonito sem ser, e as letras dessas músicas são péssimas. São músicas pops, ok. Não é pra ter letra mesmo, mas as dele são muito ruins mesmo. Eu poderia colocar aqui qualquer música dele, mas optei pela que fez mais sucesso nos últimos meses.

1° Lugar: Somebody That I Used To Know (Gotye)



            Todos adoram essa música, era para ser uma música romântica, mas de tão exagerada que ela é que chega a ser engraçado. Sério, no clipe, ele canta com tanta dor, que eu não consigo não achar graça. Eu sei, você acha que eu tenho problemas, mas não é, é que eu realmente acho engraçado. Tipo, que depressão desnecessária, que sofrimento exagerado, que fossa. Hahahahahaha. E não é que eu não tenha entendido que é essa a intenção da música, o drama, eu entendi, mas não gostei. É uma música estranha, o clipe também é estranho.



             Enfim, esse Top 5 é mais de músicas que cansaram de tanto que as pessoas ouviram. Talvez se todo mundo não tivesse me feito ouvir essas músicas infinitas vezes eu gostasse mais delas.



            E você, tem alguma música que não gosta muito? Comenta aí :)




Acesse também

7 comentários

  1. Oi Mi,
    Eu gosto de todas! hihi Algumas principalmente por causa de umas lembraças que eu tenho...
    Mas confesso que já me cansei de ouvi-las!
    Beijo, tenha uma ótima quarta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, é bem isso mesmo, as pessoas já ouviram tanto que essas músicas cansaram um pouco : P

      Obrigada pelo visita, uma ótima quarta pra você também :)

      Excluir
  2. Não gosto de Camaro Amarelo, sertanejo no geral :D hahaha aqui em Campinas eles tocam o dia inteiro, ai enjoa mesmo :(
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem coloquei músicas brasileiras por isso. Também não gosto de sertanejo, e atualmente o que mais se ouve por aí são essas músicas, e são muitas as que não gosto :P

      Obrigada pela visita, volte sempre :)

      Excluir
  3. Eu também gostava bastante da katy perry, mas Wide Wake também não consigo escutar. Já Somebody That I Used To Know eu gosto até, quando não estou ouvindo e assistindo ao clipe kkkk

    ResponderExcluir
  4. oi amore! acabei de ver seu blog por um comentario que vc fez la no Avec Gigi, e quando eu vi, em apaixonei! o blog é maravilhoso, e acho que você merece muito mais reconhecimento que as it girls falsas desses blogs de moda :) beijos

    ResponderExcluir

Se inscreva

Curta no Facebook