Entretenimento

Wow

11:20


      A postagem de hoje é sobre um tema que pouco conheço e do qual nunca achei que fosse falar. Na verdade eu tinha até um certo preconceito sobre isso. Um jogo. Sério. O jogo em questão é o World of Warcraft, ou para os íntimos Wow. Quem me apresentou foi meu namorado, e se você quer saber mais sobre o jogo em si pode acessar o blog dele, Viva La Party. Eu apenas vou dar minha opinião.

     Nunca gostei dessas coisas, nunca tive video game, minha experiência com isso é de quase zero. Mas posso dizer que gostei muito do jogo. É um jogo 'lindo', hahahaha, ou seja, foi bem feito, e me encanta o fato de ser enorme e tão próximo da realidade. Dia desses fui jogar e fiquei com medo porque estava chovendo no jogo. Tipo, muito legal, chuva com relâmpagos e barulho de chuva.

     Não sei jogar nada na verdade, mas é divertido, a melhor coisa até agora foi voar. E não me pergunte como, porque até agora eu não entendi como fiz isso, hahahahaha.

    Eu jogo junto com o Matheus, o que torna o jogo ainda  mais divertido, por causa da interação, e de como um pode ajudar o outro. Só sei que depois de jogar esse tal de wow fiquei mais interessada em jogos. Perdi o preconceito e posso te sugerir, jogue um pouco, e se divirta. 

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook