Livro

Livro : Depois dos Quinze

11:20



Arquivo Pessoal

       Hoje vou falar do livro da Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze. É da editora Gutenberg, mesma editora do livro ' Fazendo meu filme', da Paula Pimenta. Comprei o livro por curiosidade mesmo. Leio  blog há muito tempo, desde a época do layout jeans, vocês lembram? Eu adorava aquele layout,hahahaha e sempre achei o Depois dos quinze um blog ótimo. Sempre me identifiquei com ela, tanto por ela ser mineira, quanto por ser 'normal' e se parecer comigo oucom minhas amigas. O livro, claro, tem muito do blog, afinal é a mesma escritora, e alguns posts estão presentes no livro.

    Gosto do blog, mas confesso que foram poucas as crônicas que eu li, muitas das vezes por desânimo de ler no computador. Pra mim, as crônicas do livro são quase todas inéditas, já que não li quando ela postou originalmente. Isso que é legal, porque tem aquele ar do blog, mas é imprenso, com o conforto de um livro.

     É gostoso de ler, leve, tranquilo. São crônicas, então não peguei e o livro e li seguindo a ordem, olhei os títulos e fui lendo ao longo dos dias, as que me interessavam mais. Por serem crônicas sobre assuntos variados, eu acabei me identificando com muitas, e acredito que muita gente pode se identificar.

     Então, se você gosta do blog, ou de crônicas, compre o livro, e leia, você vai gostar. Destaque para as fotos lindas que têm no livro, e para a 'playlist' do final.





     Já leu esse livro, ou algum outro de crônicas? Comente aí :)

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook