Livro

Livro: Sábado à noite

08:44


       Esse  livro surgiu a partir de uma fanfic. E a primeira edição do livro foi lançada de forma independente pela autora, Babi Dewet. Sempre acompanhei o blog e o twitter dela, aliás, ela é demais, divertida e com um ótimo gosto cultural. 'Participei' de quase todo o processo do livro, tanto do primeiro lançamento, das primeiras divulgações, quanto do segundo lançamento, com uma editora.

     Confesso que vontade de ler o livro eu tinha muito antes de poder comprar, e essa é uma das vantagens de ter uma editora, me possibilitou comprar o livro, e tenho certeza, possibilitou também à outras pessoas. Enfim, vamos falar então da história.

     Surgiu de uma fanfic, do McFLY, obviamente há uma 'áurea' do McFLY, um sentimento que qualquer fã reconhece, porém qualquer pessoa pode ler o livro e gostar, porque ele é simples. Simples e real. Tem escrito na sinopse que é uma história sobre amigos, e é verdade, amigos adolescentes, uma história pra te fazer lembrar da sua vida, dos seus dias de diversão e juventude. Acabou se tornando um dos meus livros preferidos. Porque enche o coração sabe, de recordações, e bons sentimentos. O segundo livro está para ser lançado, você encontra informações no Blog e Twitter da Babi.


Sinopse - Sábado à Noite - Babi Dewet

Essa é a nova edição de SAN, que foi lançado de forma independente em 2010, e hoje chega às livrarias pelo Selo Generale (Editora Évora). É o primeiro livro de uma trilogia repleta de amor, música e amizade. Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?


Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook