Sobre mostrar o que tenho e ser o que quero

12:34

Fonte
   
       O que hoje é mais importante pra você? Seus amigos, sua felicidade, ou suas posses? Infelizmente as pessoas valorizam muito os bens materiais, não que seja totalmente errado você querer ter algo, mas deixar isso ultrapassar as outras coisas é ruim. Além das suas roupas, de seus bens, além da tecnologia, estão seus valores. É preciso ter cuidado para não se perder no meio de tanta informação, no meio de tantas coisas.

     Penso que as pessoas precisam aprender a acreditar mais em si mesmas, em seus próprios valores e sentimentos, se libertar da necessidade constante de mostrar o que tem e o que podem fazer. Buscar mais a própria felicidade, sem precisar da aceitação de um grupo que valoriza apenas o que vê.

Acesse também

2 comentários

  1. É, tá meio tenso isso, as pessoas não olham seu carácter mais, não fazem amizades como as de antigamente, eles primeiro olham se você tem dinheiro ou se é bem relacionado e aí aproveitam desses fatores para se aproximar de você, por isso que eu digo, quanto mais conheço pessoas, mais gosto do meu video game ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, seu video game é mesmo ótimo.

      Mas sim, as pessoas estão invertendo, ou até mesmo perdendo os valores

      Excluir

Se inscreva

Curta no Facebook