Texto

Sobre a vida

12:10

Fonte: We ♥ it

    Quantas vezes reclamamos da vida e do que temos? E porque fazemos isso? Ultimamente tenho reclamado demais do que vivo, e sabe, isso é uma bobagem imensa. Tenho uma vida maravilhosa, incrível. Bons amigos, um ótimo namorado, uma família que me ama e me apoia, estudo o que sempre sonhei, então reclamar porquê?

     A verdade é nos acostumamos a isso, a olhar o lado negativo dos acontecimentos, a comparar nossa vida com a dos outros. E isso é triste, porque no fim, se conseguíssemos sempre pensar nas coisas boas seríamos muito mais felizes. É claro que em alguns dias é  difícil ser assim tão otimista, mas o importante é fazer com que esses dias sejam raros, que a gratidão por ter e ser quem você é seja maior.

    Então seja mais feliz com sua vida, e se quer mudar algo nela, algo necessário e possível de mudar, mude!  Não fique apenas se lamentando sem fazer nada para mudar.

Acesse também

2 comentários

  1. Pode crer! Eu tbm tenho essa mania....e pior é que eu sou bem pessimista ás vezes! Digamos que até um pouco niilista uahsuhua
    O pior é essa coisa de ficar comparando minha vida com a alheia...Realmente, preciso dar mais valor aos meus momentos, né!
    Belo texto!
    Beijos e boa semana!

    http://www.umtoquepravoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, e sim, as vezes reclamamos sem termos um problema verdadeiro. Mas com o tempo se aprende a valorizar o que se tem

      Excluir

Se inscreva

Curta no Facebook