Texto

Crescer sem nunca se perder

11:05

Fonte: Tumblr


Acho que música é uma das coisas que mais nos deixam ‘nostálgicos’. Sempre que ouço alguma música que há muito não ouvia, me lembro de alguma época da minha vida. Não é que eu me lembre de alguém. Lembro-me mesmo de uma época.

Por exemplo, agora estou ouvindo Nx Zero, e nossa, como eu ouvi na minha adolescência. Tudo bem, não sou uma adulta agora, mas lembro do ensino fundamental, 8° série. Naquela época eu e minhas amigas não tínhamos preocupação alguma. Só nos encontrávamos e ríamos. Hoje devo dizer que quase não encontro mais com essas amigas.

Ainda são minhas amigas, elas são provavelmente minhas únicas amigas de verdade. Mas cada uma estuda em uma faculdade, cada uma faz alguma coisa, e é todo mundo tão ocupado.

A vida é assim mesmo afinal, crescer, ter uma vida, um emprego, ter preocupações e contas. Mas quero te dizer, ouça suas músicas preferidas, aquelas de antigamente, relembre bons momentos, e tente resgatar aquele sentimento que você também tinha, de alegria, de vida calma, sem preocupações. Você tem mais responsabilidades agora, entendo, mas não precisa perder sua alegria nunca. Não se perca no meio de tantas obrigações. Ainda dá pra encontrar amigos para apenas rir. Ainda dá para ser feliz com bobagens. 

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook