John Green

O teorema Katherine- John Green

11:22

       
          Eu devo dizer que esse livro me decepcionou bastante, esperava muito dele, uma vez que adorei o livro 'a culpa é das estrelas'. Sei que são livros diferentes, que não devem ser comparados, entretanto isso é inevitável. Li em alguns lugares que tinha certo humor no 'o teorema katherine', então pensei que ia encontrar uma história bem diferente do 'a culpa é das estrelas' mas tão bem escrita quanto. Mas acabei achando o livro chato, cansativo, e meio estranho. É um livro bem diferente de todos que já li, infelizmente não de forma positiva.

          A história gira basicamente em torno dos 19 términos de namoro de um cara. É sobre isso o teorema, sobre uma fórmula pra descobrir quem vai terminar com quem em um relacionamento. O nome do teorema ser Katherine se deve ao fato de todas essas ex-namoradas se chamarem Katherine, e terem terminado com ele. Pareceu interessante, desde a primeira vez que li sobre o livro fiquei curiosa, mas infelizmente não gostei dele. Não gostei do desenrolar da história, não achei graça nas partes que deveriam ser humorísticas e fiquei meio irritada com as notas de rodapé, principalmente no início. Claro, essa é a minha opinião, e apesar disso, depois da metade do livro fiquei mais curiosa para saber o que ia acontecer com os personagens, me familiarizei com a narrativa, e até me acostumei com as tais notas, a ponto de achá-las divertidas. Acabou se tornando um livro bom, mas que eu provavelmente não vou ler de novo.

        O final do livro é bom, o que fez que eu gostasse mais dele. Não me arrependi de ter comprado e lido o livro porque estava muito curiosa. Então, se você quer ler, leia, o livro é bom apesar de tudo, e você no mínimo vai matar sua curiosidade e vai tirar suas próprias conclusões sobre ele.

      A melhor parte do livro fica por conta da capa, que é linda. Assim como a capa de 'a culpa é das estrelas', a capa desse livro segue a linha minimalista, e é incrível.

    Você já leu o teorema katherine? Gostou? Tem uma opinião diferente da minha? Deixe um comentário =)

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook