Livro

McFLY - Unsaid Things, nossa história

09:45



      Oi gente, hoje vou falar sobre o melhor presente de todos <3
      Quem me acompanha a mais tempo sabe que eu adoro a banda inglesa McFLY. Há anos sou galaxy defenders, em 2011 fui no show e no M&G. Provavelmente o melhor dia da minha vida, do qual me recordo como se fosse ontem. 

     Eles lançaram um livro, uma autobiografia, sobre os anos de banda. Na época do lançamento eu até falei sobre isso em um post . E eu ganhei esse livro de dia dos namorados- é, faz tempo- decidi postar para vocês o que achei sobre o livro.

    Como fã da banda sou um pouco suspeita para julgar o livro, mas devo dizer que é incrível, e que qualquer pessoa deveria ler, mesmo quem não é fã, ou conhece muito bem o trabalho deles. O livro é escrito em primeira pessoa, e é escrito cada parte de acordo com a visão de um integrante da banda. 

    Eles falam e citam todos os momentos da carreira, dos dias de audição para entrar para banda, até os últimos shows, passando pelos momentos difíceis, como a bipolaridade do Tom, e a reabilitação do Dougie. O que é a mais legal do livro é a forma como ele nos mostra o quão humanos eles são, nos mostra os sentimentos que eles têm além das apresentações nos palcos.

     Uma das partes que mais gostei foi a parte que eles falam do último álbum, above the noise como um erro,e em como eles acabaram não tendo outra opção a não ser lançá-lo. Lembro da época do lançamento, e quão estranho foi essa época, meio que não entendemos bem porque eles lançaram o above the noise.

   Além disso as últimas páginas, nas quais eles dedicam o trabalho aos fãs, me emocionaram verdadeiramente, e me fizeram perceber que eu sou fã da melhor banda do mundo <3


        O livro tem também várias fotos, de vários momentos da banda, que conversam com algumas partes escritas. Eu acredito que era para as fotos estarem no meio das páginas, durante o texto relacionado à elas, mas por algum motivo elas estão todas juntas na metade do livro.

       Bom, espero que vocês tenham gostado da 'resenha' e até o próximo post.


Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook