2014

Ano novo e as novidades do blog

16:29


        Oi, oi gente, tudo bem com vocês?? O post de hoje é pra desejar a todos um ótimo ano novo, agradecer as pessoas que visitaram meu blog no ano que passou, e a todos que estiveram comigo nesse ano maravilhoso.

      Espero muito que todos consigam realizar suas metas, que o ano seja positivo e muito bom. O meu ano promete ser bem agitado e feliz devido há um evento incrível que vai acontecer em julho: meu casamento. Pretendo fazer posts pra vocês sobre os preparativos, sobre como está indo tudo, sobre minhas escolhas, e claro, sobre o grande dia. Além disso como vou me mudar, e começar a decoração da casa do zero, quero começar a postar sobre isso, DIY, achados, essas coisas, estou super animada com tudo e vou adorar dividir isso com vocês.Os posts sobre livros, filmes e músicas vão continuar claro, mas vou postar também sobre esses outro assuntos. 

    Ano passado, nessa mesma época assisti a um vídeo da Taciele Alcolea, no qual ela falava sobre as listas de metas que ela faz, e isso me motivou a fazer uma também, inclusive sugiro que você assista ao vídeo que ela postou esse ano, é bastante inspirador. Devo dizer que ao ler a minha lista agora vejo que não realizei muitas das coisas, e vejo também o quanto os objetivos mudaram. 

   Então esse ano decidi não fazer uma lista extensa, mas escolher duas metas para até o fim do ano: aprender a tocar violão e aprender inglês, duas coisas que tenho vontade de aprender há anooooos, mas nunca me esforcei o suficiente, admito. Claro, as coisas que escolhi demoram bem mais que um ano para serem aprimoradas, mas o quero é o início mesmo sabe, aprender pelo menos um música, já até escolhi qual: falling in love, e melhorar o inglês, para depois ir aprendendo mais. Podem perguntar no fim desse ano se realizei mesmo ou não esses objetivos.

   Enfim, o post foi mesmo só pra falar um pouco sobre as novidades e minhas metas e desejar a todos vocês um ano incrível, beijos e até o próximo post :D

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook