Harry Potter

Nova edição de livros da série Harry Potter

09:30


     
     Oi oi gente, sei que estou muuuito sumida, mas devido ao casamento, a faculdade e essas coisas acabei não tendo tempo mesmo pra postar. Mas agora estou com a vida mais organizada e vou postar com mais frequência.

     O post de hoje é um tanto quanto especial por dois motivos, o primeiro é que é sobre Harry Potter, tema que eu amo, e o segundo é porque eu fiz um vídeo. Isso mesmo, depois de muito pensar, planejar e mudar de ideia, decidi finalmente estrear meu canal no youtube. Como primeiro vídeo, claro, tem algumas falhas, que pretendo corrigir. Mas é como dizem "a prática leva a perfeição" hahahah, o mais importante é que estou super feliz e animada por ter conseguido fazer uma edição básica e provavelmente vou gravar mais vídeos de agora pra frente. O vídeo na verdade é só com os livros mesmo, sem a presença da minha pessoa. Ter coragem de aparecer em vídeo vai levar mais tempo, mas pretendo gravar vídeos assim também um dia, principalmente respondendo tags, porque eu acho que deve ser muito divertido, hahahah.

    Deixando toda essa falação de lado, vamos ao que interessa de fato: os livros. É um tanto quanto vergonhoso admitir, mas só li a série completa esse ano. Eu tinha lido "As relíquias da morte" antes dos filmes serem lançados, já que ganhei o livro da minha mãe no meu aniversário de 15 anos. Desde então sonho em ter e ler a série, desde de antes até, mas acabei demorando pra comprar principalmente por não ter dinheiro. Os livros com a capa original são beem mais caros do que os livros com essa capa nova, branca. Não sei explicar o motivo dessa diferença de preço, mas essa diferença acabou me possibilitando a finalmente comprar os tão sonhados livros. 

    Quando os livros chegaram eu fiquei extremamente feliz e encantada, as capas são bem bonitas e minimalistas e a história do livro é ainda melhor do que eu tinha imaginado. O único problema foi que enquanto eu lia eu fiquei com aquela sensação de 'como eu queria ter lido esses livros antes de ver os filmes'. De qualquer forma, são livros realmente maravilhosos, e não tem nenhuma diferença para os outros exceto em questões gráficas básicas, como tamanho da fonte, fonte usada na numeração das páginas, e claro a capa. Foi uma ótima compra e agora posso finalmente me declarar uma Potterhead, mesmo que antes de ler eu já me considerasse uma.

    O post ficou enorme, e portanto já me despeço. Até o próximo post, deixem nos comentários a opinião de vocês sobre os livros, as novas capas do Harry Potter, e claro sobre o vídeo. 

P.S.Como agora tenho um canal no youtube peço que vocês se inscrevam aqui, pra sempre receberem os vídeos em primeira mão : D   

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook