Filme

X-Men: Dias de um futuro esquecido

10:43

Fonte

          Oi oi gente! Sábado passado fui ao cinema assistir ao "X-Men Dias de um futuro esquecido" e decidi contar pra vocês o que achei do filme. 
         
           A sessão que eu assisti foi em 3D e aproveitando a oportunidade gostaria de dizer que honestamente eu nunca consegui enxergar muito bem essa tal terceira dimensão, hahahah, acho que me falta um pouco de imaginação sabe. Eu simplesmente não vejo muita diferença. Apesar disso em alguns momentos eu consegui sim ver uma profundidade nas cenas, acho que especialmente nas que foram de fato projetadas para serem vistas em 3D. Acredito que esse seja um ponto, falta planejamento em algumas cenas desse tipo de filme, nem todas as cenas são gravadas pra serem vistas em 3D, e dessa forma acaba que em boa parte do filme estar ou não com o óculos não muda muita coisa, enfim, depois desse longo discurso sobre 3D vamos a minha opinião sobre o filme.

            A história se passa no passado e futuro simultaneamente, sendo que a maior parte da história acontece no passado. No futuro os mutantes estão prestes a serem extintos pelos Sentinelas, e por esse motivo o Wolverine (Hugh Jackman) é enviado ao passado para se juntar com o Xavier (James McAvoy) e o Magneto (Michael Fassbender) a fim de impedir a criação dos Sentinelas.

           O filme é realmente muito bom, e contém cenas de todos os tipos, engraçadas e divertidas, tristes e emocionantes, e, claro, cenas de ação. A atuação do James McAvoy é incrível, e a aparição de personagens como o Mercúrio (Evan Peters) também foram um ponto forte, aliás, algumas das melhores cenas do filme foram protagonizadas por ele. Pra mim esse com certeza foi o melhor filme dos X-Men, ver os personagens do passado, com seus dilemas foi muito interessante, assim como perceber e entender o desenvolvimento deles.

          Enfim, esse é um excelente filme e se você ainda não assistiu sugiro que vá assistir agora! Se já assistiu deixe nos comentários sua opinião, hahaha. Beijos, e até o próximo post.

Acesse também

4 comentários

  1. vou ver, amo x men scrr, wolverine scrr
    garotatumulto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti , tbm não vejo muita diferença no 3d kkkk . Eu amei o filme , só fiquei bem triste pela Anna Paquin aparecer por 3 segundos apenas :( E com certeza o Evan Peters roubou bastante a cena ![

    http://poaemargaridas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, poderiam ter dado mais destaque para os outros personagens também :/

      Excluir

Se inscreva

Curta no Facebook