Above the noise

Galaxy defenders stay forever. Forever!

10:57





          Oi Oi gente, tudo certo? Quem me acompanha há algum tempo que eu sou fã da banda McFLY há anos! Acontece que nos últimos tempos a banda tem tomado atitudes um tanto ~interessantes, e eu decidi comentar um pouco sobre isso por aqui.

         Faz muito tempo que eles não lançam nenhum álbum, nem músicas, enquanto que o último álbum lançado deles não foi dos melhores, o 'Above the noise', lançado em 2010. Já na época do 'above the noise'  os fãs começaram a se dividir, entre os que gostaram, e os que não gostaram das mudanças da banda. Eu mesma fui uma das que não gostou muito. Acontece que em 2011 fui no show e as músicas ao vivo ficaram realmente boas. Passei dessa fase e voltei a apoiá-los. No final do ano passado e início desse ano eles lançaram músicas incríveis, e eu fiquei extremamente feliz, afinal minha banda preferida estava voltando a ser o que era antes, eles viajaram pro Texas pra gravar o sexto álbum, fizeram photoshoot pra divulgação, tudo ia muito bem. Acontece que eles de repente decidiram se juntar à uma outra ~banda, que já tinha até acabado, o Busted, formando o 'McBusted'. Foi desastroso na minha opinião. Eles cancelaram o lançamento do novo álbum, que seria em fevereiro, e deixaram o McFLY totalmente de lado, passaram a focar todos os seus esforços no tal McBusted, enquanto ao meu ver os membros do Busted continuaram divulgando seus outros projetos, como o James com o Future Boy. E o mais triste é que não dá pra fazer absolutamente nada em relação a isso. 

          Além da nova banda, eles perderam a representação no Brasil, ou seja, mesmo que lançassem um novo álbum, no Brasil ele não seria lançado. Melhor impossível. Mas aí é que entra o título deste post. O 'lema' dos fãs do McFLY é exatamente esse, que em uma tradução literal seria: 'Os defensores da galáxia permanecem para sempre.'  E é isso que eu sinto que acontece comigo, que aconteceu tantas vezes. Eu continuo aqui sabe, junto com eles, esperando por novas músicas, shows, admirando as músicas antigas. Acho que afinal de contas é isso que significa ser fã, não esquecer das coisas boas. Eu de fato tenho gastado muito menos tempo da minha vida com eles do que eu gastava antes. Mas o sentimento bom de tudo que eu já vivi 'com eles' nunca vai ser apagado, independente de quanto eu cresça, ou eles mudem. É por isso que normalmente não opino muito sobre isso, porque sei que no momento que eles falarem que virão fazer shows no Brasil eu irei assistí-los de bom grado.

       O vídeo acima eu mesma editei. Essa é uma das músicas que eu mais gosto deles, e acho que é a música que muitas fãs estão precisando se lembrar de ouvir. Aproveitando a deixa, se inscreva no canal, pra ficar sabendo sempre que eu postar um vídeo novo.

        Beijos e até o próximo post.

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook