brush

Resenha: kabuki reto e kabuki cônico

15:00

        Oi todo mundo, no post de hoje vou falar um pouco sobre dois pincéis da marca Macrilan, o W116 e o W115.
       
       Já faz algum tempo que eu quero testar pincéis de base e corretivo, e decidi comprar esses da Macrilan por eu já ter alguns ótimos pincéis da marca e pelo preço ser bem acessível. Não me arrependi nem um pouco da compra, os pincéis são de excelente qualidade e cumprem bem o papel proposto.


             O primeiro que vou falar é o Kabuki Reto, usado principalmente para passar base. Quando eu comprei achei que ele era até um pouco pequeno, por causa da embalagem acredito, mas depois de aberto percebi que ele é na verdade beem grande, com cerdas hiper macias. Testei ele por alguns dias com base líquida e além dele 'aumentar' a cobertura da base ele não deixa marcas, basta espalhar com calma pra conseguir um ótimo acabamento. Além disso, eu também já lavei ele (só as cerdas) com a intenção de descobrir se alteraria em alguma coisa e não alterou nada, o que é ótimo, afinal é preciso manter os pincéis sempre limpos. O único 'defeito' é que pra mim ele não é firme o suficiente, e eu sempre opto por apertar as cerdas na hora de aplicar o produto na pele, afim de dar mais firmeza ao pincel. Esse pincel custou 17,90.



         O segundo pincel é o meu preferido dos dois, se eu pudesse usaria só ele, hahahah. Acontece que esse, além de todas as qualidades que o primeiro tem, tem ainda a firmeza que eu senti falta no W115 e dá a possibilidade e alcançar lugares difíceis, como a parte ente os olhos e o nariz. Ótimo pra passar base nessas áreas, e corretivos líquidos. Assim como o primeiro, não sofreu qualquer alteração ao ser lavado. Esse pincel custou 14,90.

         Uma ótima característica da marca é que nas embalagens dos pincéis tem 'instruções' de como eles devem ser usados, e quais produtos são adequados para serem aplicados com eles.
   
           E você, tem esses ou algum outro pincel dessa marca? Tem alguma outra que gostaria de me indicar? Deixe nos comentários :D

*Produtos comprados por mim, não é publipost.

Acesse também

2 comentários

  1. Adorei o post, eu uso pincéis da Macrilan também e gosto deles, além de serem acessíveis. hahaha. Beijo!
    www.cherrysnow.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, essa é uma das vantagens deles, hahaha. Obrigada pela visita e pelo comentário

      Excluir

Se inscreva

Curta no Facebook