crônica

Não deixe seus sonhos serem sonhos

10:20

Fonte

       Oi todo mundo! Faz tempo que eu não posto, eu sei. E não me orgulho disso. Eu poderia vir e dizer que não postei por causa das aulas, ou por outro motivo qualquer. Mas seria mentira. A verdade é que eu precisava de um tempo pra rever meus conceitos, prioridades, um tempo pra mim.

      Esse foi, provavelmente, um dos anos mais difíceis da minha vida, por motivos que não valem a pena serem mencionados agora, e por isso eu acabei me perdendo um pouco. Descobri "na marra" que tinha deixado minhas próprias vontades de lado, que não tinha planos pra mim mesma. E foi duro perceber isso. Foi duro, mas depois de um bom tempo consegui me ver novamente fazendo planos, mas dessa vez focados em mim.

     Muitas vezes a gente se preocupa muito em agradar as outras pessoas, em fazê-las felizes, e esquecemos de nós mesmos, e isso é uma coisa muito ruim. Não digo para você ser egoísta, de maneira alguma, só digo que algumas vezes é necessário pensar em você mesmo, para que você não acorde um dia e veja que não realizou nenhum dos seus sonhos.

       Bom, me sinto mais livre agora, mais leve, e isso é bom. Pretendo e vou realizar diversos sonhos e planos que eu tinha e tenho. E, principalmente, sem me preocupar com a opinião das outras pessoas, porque no fim das contas, quem gosta realmente de você vai te apoiar e estar do seu lado nas suas escolhas, independente de qualquer coisa.

       Não quero que o próximo ano seja melhor do que esse, quero que hoje seja um dia melhor que ontem, e que amanhã seja melhor que hoje. Acho que você devia tentar também!


Conheça minha loja!

Acesse também

4 comentários

  1. Concordo totalmente! E te apoio também! Vamos viver nossos sonhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Precisamos disso pra sermos felizes!

      Excluir
  2. Muito bom o texto! Precisava de algum assim! ; - * bjo! frescuraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio! Que bom que o texto te ajudou de alguma forma : D
      Obrigada por comentar

      Excluir

Se inscreva

Curta no Facebook