desaparecido para sempre

Desaparecido para sempre - Harlan Coben

16:29


          Oi todo mundo, no post de hoje vou falar sobre o livro incrível do Harlan Coben chamado "Desaparecido para sempre". Gente, sabe aquele tipo de livro que nas últimas 3 páginas acontece uma reviravolta absurda na história?? Pois é, esse é um desses livros. Eu já tinha lido outro livro desse autor, o "Cilada" que também é ótimo, e depois de ler esse acabei comprando mais um, que pretendo ler em breve e claro fazer uma resenha aqui. Bom, mas então vamos a história do livro que é resumida na seguinte sinopse:

"No leito de morte, a mãe de Will Klein lhe faz uma revelação: seu irmão mais velho, Ken, desaparecido há 11 anos e acusado do assassinato de sua vizinha Julie Miller, estaria vivo. Embora a polícia o considere um fugitivo, a família sempre acreditou em sua inocência.
Ainda aturdido por essa descoberta e tentando entender o que realmente aconteceu com seu irmão, Will se depara com outro mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente, e o FBI suspeita do envolvimento dela no assassinato de dois homens. Apesar de estarem juntos há quase um ano, Sheila nunca revelou muito sobre o seu passado.
Enquanto isso, Philip McGuane e John Asselta, dois criminosos que foram amigos de infância de Ken, passam inexplicavelmente a rondar a vida de Will.
Para descobrir a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares - seu colega de trabalho em uma fundação de assistência a jovens carentes e proprietário de uma escola de ioga famosa entre as celebridades, o que lhe garante acesso a todo tipo de pessoas e de informações."

            É de fato um livro excelente, que vai te prender e te fazer querer ler o dia todo, hahahah. Se você gosta de livros com mistérios vai adorar esse com certeza! Além disso é uma ótima escolha para quem está meio cansado de ler séries, eu por exemplo sempre que decido ler um livro fico meio desanimada porque geralmente existem, dos livros que me interessam, mais 2/3 livros depois do primeiro T.T. 

             Enfim, é isso, espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam de comentar se vocês já leram esse ou outro livro desse autor!! Beijos e até o próximo post.

           

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook