como viver intensamente

Como viver a vida intensamente

07:55

       
Fonte
      Hoje eu estava pensando sobre um assunto que na verdade eu sempre penso, viver a vida intensamente. Esse conceito de juventude que nos rodeia e cerca por todos os lados. Nos clipes, nas músicas, nos livros, alguém sempre vai dizer que o segredo da felicidade plena é viver a vida intensamente. Mas daí eu te pergunto, o que é isso? Quero dizer, como viver intensamente?

          Bom, você pode até discordar mas eu acredito que a maneira correta de fazer isso é fazendo o que se gosta. Eu por exemplo, nunca gostei de festas, nunca gostei de fato das pessoas, de me relacionar mesmo, e eu sempre via isso, de viver a vida, e me sentia mal, já que ao meu ver, e o que os livros e músicas mostram, viver plenamente é ter milhares de amigos, frequentar festas insanas, viajar o mundo e claro, ter um amor ardente, e eu, como nunca fui assim, me sentia totalmente desloca e oprimida, como se estivesse desperdiçando minha vida.

       Olha fazer essas coisas pode até mesmo significar viver intensamente desde que se queira isso. Eu me sinto muito melhor sozinha, lendo, ou simplesmente aqui, escrevendo em um blog. O  que quero dizer é que não se deve tentar ser algo diferente para alcançar um ideal de felicidade que nem existe. Eu não vivo menos intensamente por não ir em festas, essa é a minha escolha, e tudo bem. 

        Bom, no fim das contas eu acho que viver intensamente está muito mais ligado a fazer o que se tem vontade, correr atrás dos sonhos do que simplesmente agir de uma maneira que não te deixa feliz de fato só porque a mídia e as pessoas te dizem pra fazer isso.

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook