As várias versões de mim mesma

11:23



          Eu sempre tive um problema, eu sempre gostei de tudo. Eu sempre quis tudo. Eu quero tudo. Eu quero ter o cabelo colorido, e quero ter ele sóbrio e natural. Eu quero usar roupas excêntricas, fofas, quero usar tênis e quero usar roupas elegantes. Eu quero ouvir rock, pop, e kpop, e quero ouvir rap também. Eu quero ler livros YA, de romance policial e quero simplesmente não ler nada. Eu sou a favor de ser feliz sendo você mesmo e sendo natural, mas também sou totalmente a favor de se divertir com maquiagens e o que mais lhe der na telha. Eu quero falar de moda, e quero detestar esse assunto as vezes. Eu quero gostar verdadeiramente de coisas opostas e eu quero principalmente ter o direito de mudar de opinião.

          A verdade é que todo mundo está sempre tão preocupado em impor seu ponto de vista, em se mostrar coerente com sua personalidade que esquece de simplesmente viver. Já perdi muito tempo da minha vida me preocupando em "ouvir só rock" ou vestir só tal tipo de roupa pra não ~fugir do meu estilo~ mas como sempre, as mudanças acontecem e olha só o que descobri com a vida: não tem problema gostar de coisas diferentes, não tem problema mudar de opinião. Sério. Acredite. Só, sabe, viva sua vida, aproveite seus momentos e seja honesto com você mesmo.

Acesse também

2 comentários

  1. Mudanças em nossos gostos sempre estarão presentes, e devemos aproveitar isso é como uma forma de explorar tudo de legal que esse nosso mundo tem a oferecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, o mundo é muito grande para vivermos de um só tipo de coisa

      Excluir

Se inscreva

Curta no Facebook