literatura

Listas infinitas e metas de leitura

10:49



   Eu decidi ser organizada e criar uma espécie de agenda de posts para o blog, o dia de hoje, teoricamente, é sobre livros. Parei pra pensar sobre os livros que ainda não resenhei, e até que tem sabe, mas meio que decidi fazer outro tipo de post, um sobre a quantidade de livros que eu comecei a ler e parei. Eu nunca fui assim, eu sempre devorei livros super rapidamente, e agora eu não leio mais, não com a mesma frequência, nem com a mesma velocidade, entretanto continuo comprando e começando livros novos.

    Além disso eu já me propus diversos desafios, de inverno, de férias, maratonas e na verdade não fiz nenhum. Daí que decidi que vou fazer uma única meta de leitura, e que seja fácil de cumprir (até então a meta era 50 páginas de cada livro que estou lendo atualmente, que são quatro, ou seja, não dá tempo) e uma listinha básica de ''regras'' para ler. Esse post é mais uma forma de me ''obrigar'' a de fato fazer isso.

 Vai ser bem simples:

Não vou começar a ler, nem comprar, nada novo até que eu termine os que já comecei;
Considerando que eu vou terminar esses quatro em breve, não vou mais ler mais de dois livros simultaneamente (gente, pelo menos dois, por favor);
Vou postar a resenha no blog assim que terminar de ler, ou pelo menos programar o post, pra não esquecer das parte principais;
Agora é a hora amigos: ler pelo menos um total de 70 páginas por dia. Setenta, porque 100 é muito  (lembre-se que eu trabalho, blogo, vlogo e durmo bastante, hehe) e 50 é pouco.

     Enfim, volto semana que vem bem animada contando sobre os livros que já li e aproveito e digo como anda minha meta e minha lista. Aproveita pra comentar como você organiza sua leitura, e me dar dicas se possível, hehe, Até o próximo post.

                                            Instagram Facebook Youtube

  

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook