#moda

Oficialmente Designer de moda

10:42

        
         
         Eu me formei em moda! Gente, sério!

        Quando eu paro e penso na minha infância, na quantidade de vezes que eu me peguei sonhando em ser designer, aquilo parecia tão distante, e olha só onde estou. Eu lembro de que lá em 2009/2008 eu passava horas e horas em blogs como o da Camila Coutinho, em sites com fotos e reviews de desfiles e me imaginava escrevendo sobre moda e criando conteúdo, pra revistas, internet. Eu queria estar lá, eu queria trabalhar com aquilo. Hoje, depois de tanto esforço, e tantos acontecimentos eu descobri que eu consigo sim ser qualquer coisa que eu queira.

        Se tem algo que quero passar pra você que lê esse post é o fato de que você pode sim, ser o que vê na internet, fazer o que sonha e chegar onde quer que seja, e eu te garanto, quando você chegar lá a alegria será imensa! Poucas coisas na minha vida foram tão emocionantes quanto minha colação de grau (na qual eu fiz o juramento!)

        A verdade é que o curso acabou sendo diferente do que eu esperava, mas ainda assim me fez extremamente feliz. Eu me encontrei em uma área totalmente diferente da que eu tanto sonhava. Não escrevo sobre moda, não frequento desfiles, e vejo esse tipo de evento de uma forma bem distinta da que eu via, pra ser honesta nem assisto mais essas coisas, ou entro nesses blogs. Posso dizer que sou hoje uma Michelle completamente mudada, por tudo o que me aconteceu nesses quatro anos, mas uma coisa eu falo com convicção, tenho muito orgulho de dizer que sou Designer de moda, e essa foi provavelmente a melhor escolha que fiz na vida!

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook