girl

Layout novo e algumas reflexões sobre mudanças

11:54


    Oláa você! Provavelmente você já notou como as coisas mudaram por aqui, sim, eu troquei o layout. Euzinha. Antes de falar sobre as novidades da nova aparência do blog eu quero dizer que sinceramente fiquei bem orgulhosa de mim mesma. Ainda que fosse um layout "pré-pronto" que só precisava de mudanças nos links e um cabeçalho diferente e etc, eu fiquei super feliz de ter conseguido instalar sozinha, o tutorial era todo em inglês e cheio de partes, mas eu não desisti e cá estou eu com um blog que acho que pela primeira vez tem vários plugins e botões maneiros!


     As cores são mais claras, fofas e simples, e eu acrescentei o antigo slogan do blog (Um imenso abraço pra você) que na verdade diz muito sobre mim. Agora no blog existe também um menu que rola com a página onde é possível encontrar todas as redes sociais, além de ter um atalho para página inicial. Além disso tem também o famoso "continue lendo" que aumenta a quantidade de posts exibidos por pagina.

    A minha parte preferida foi com certeza o plugin com as fotos do instagram no fim da página, me dá até mais vontade de postar fotos por lá agora, hehe. No novo layout tem também botões de compartilhamento, perfil do autor e várias outras coisas legais como slide com as fotos de cada post.


    Pretendo ainda organizar melhor os assuntos do blog e incluí-los no menu principal, além de claro arrumar os possíveis ~bugs que ainda precisam ser arrumados. De qualquer a ideia é começar a postar com mais frequência, aqui e no canal no youtube. E é exatamente à isso que me refiro no título do post.

    Sempre que estou me sentindo pra baixo em relação ao blog eu preciso mudar. Na verdade isso é quase em relação a tudo. Mudo os móveis do meu quarto de lugar, pinto meu cabelo, troco os wallpapers nos meus eletrônicos, e com isso ganho ânimo pra seguir e fazer novas coisas. Isso me inspira. Então, de fato pretendo postar com mais frequência, além de claro isso ser uma dica pra você que anda meio desanimado, tente mudar um pouco as coisas na sua rotina!! Um beijo, e até o próximo post. (que será em breve, hehe)

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook