inspiração

O que é ter sucesso para você?

13:45

   

     Ao partir do ponto de que somos pessoas diferentes, com desejos e ideais diferentes, é um tanto quanto óbvio dizer que o sucesso também varia de pessoa para pessoa. Certo? Certo. Então por que vivemos diariamente nos comparando com as outras pessoas e com os lugares em que elas estão?
    
     Eu sou assim. Eu sou formada em moda, e escolhi trabalhar com uma área da moda diferente da criação de fato, pelo menos por enquanto, e pelo não em grande escala. Então por que eu me comparo com outros designers que são de fato criadores? Por que as vezes eu me sinto de certa forma um tanto quanto inferior por não criar?

      A verdade é que se eu repassar todas as razões pelas quais eu escolhi fazer o que faço, e as partes que me incomodam em criar de fato, eu certamente escolheria continuar fazendo o que já faço. Então por que isso significaria ter menos sucesso? Não significa. E uma boa maneira de lidar com o sentimento de dúvida, se se estamos mesmo no caminho certo é tirar um tempo para comparar cada ponto dos dois lados em questão, seja lá o que for. 

     Tem gente que não está em um relacionamento amoroso, mas ter um namorado(a) agora realmente é o que você quer e precisa? Tem gente que não tem um salário tão bom, mas você está realmente disposto a trabalhar mais e ter menos tempo livre para conseguir ganhar mais dinheiro? Reconhecer quais são suas prioridades na vida é um dos melhores jeitos de conseguir ter sucesso, porque assim você pode facilmente traçar um plano para atingir seus objetivos, bem como descobrir que na verdade você já tem sucesso sim.


P.s Sucesso para mim é ter um dinheiro ok, para sabe, pagar minhas coisas, mas é principalmente ter tempo livre. E veja só, é exatamente o que eu faço. Meu trabalho é super tranquilo e posso todos os dias chegar em casa e ficar umas boas horas fazendo absolutamente "nada". Melhor eu agradecer por poder viver assim!

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook