animação

Procurando Dory e encontrando recordações

11:48

      

     Vou fazer um post falando sobre a Dory? Vou fazer um post falando sobre a Dory!

    O filme como era de se esperar é divertido, e simples, além de claro ser bem nostálgico.  Eu realmente achei que conseguiram fazer um filme diferente e igual ao Procurando Nemo na medida certa. A diferença está em um ponto importantíssimo e eu me senti muito mais tocada por Procurando Dory. Se no primeiro filme tínhamos um pai procurando pelo filho, nesse temos uma filha procurando pelos pais, e gente, como eu pensei nos meus pais durante o filme. Sobre tudo o que eles são para mim, e sobre como seria desesperador perdê-los. Pra mim isso foi realmente tocante, já que não tenho filhos em quem pensar, mas tenho pais que obviante significam muito em minha vida.

    Tirando o fato de eu ter ficado realmente ~emocionada (incluir aqui olhos marejados), o filme é bem engraçado, com direito a frases e piadas atuais, e eu definitivamente sou o polvo que quer ficar sozinho dentro da caixa, risos. Super vale a pena assistir, nem que seja apenas pra relembrar os personagens que fizeram parte da nossa vida, além de ter novos quotes divertidos pra sair repetindo por aí. 

    P.s. Amei muito o curta que passou antes do filme começa, o nome é Piper e é muuuuito fofo, eu amo pássaros e sério, é muito bonitinho mesmo, prestem atenção!!!!

Acesse também

2 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook