ano novo

Um novo ano, uma nova meta, a mesma oportunidade

14:22


       Oi gente!! Hoje estou aqui para fazer o primeiro post do ano, veja bem, já estamos no dia 10 e só vou conseguir postar hoje porque decidi parar de planejar o que eu iria postar como estreia de 2017 e  simplesmente postar. 

      Acontece que todo início de ano tem essa áurea de novas oportunidades, novas chances, e esse clima intenso de mudanças, eu amo isso, de verdade, me dá ânimo e até mesmo alegria saber que um ano novo começa, mas a verdade é que não muda nada se não mudarmos nós mesmos, que o ano é novo, mas nós somos as mesmas pessoas, e todo mundo sabe disso, no fundo todo mundo sabe. 

     Então estou aqui para fazer o primeiro post apenas para poder fazer os outros, risos. Não tenho a menor intenção de fazer indicações de como realizar suas metas, ou de escrever um texto inspirador. Dessa vez não. Apenas quero falar que estou sim muito animada com esse novo ano, e que espero que você também esteja. No mais só aguarde os próximos dias, os próximos posts, vídeos e fotos. Eles virão! Assim como as mudanças na sua vida ainda virão, talvez não agora, mas ainda virão!

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook