inspiração

O que fazer quando você já fez tudo?

09:30

      

    O título talvez seja um tanto quanto sensacionalista, porque nunca vamos realmente chegar ao ponto de termos feito tudo, mas mesmo assim, as vezes me pego pensando sobre o fato de não saber muito bem o que fazer depois de chegar nos meus objetivos e sonhos.

     Eu sempre quis me formar em moda, eu me formei, eu sempre quis ter essa profissão, agora eu tenho. Eu sempre quis emagrecer, eu emagreci. Essas são algumas das coisas que eram bem grandiosas pra mim, e distantes, e agora elas já aconteceram e nem sempre eu sei lidar com isso. Pode parecer estranho para você, mas parece que depois de você passar tanto tempo trabalhando, se esforçando e esperando muito por uma coisa, você não consegue seguir em frente depois de ter conseguido. Parece que você fica com a necessidade de se aprimorar naquilo, e talvez não saiba quais outros objetivos alcançar.

   Acontece que depois de tanto pensar sobre isso eu cheguei a conclusão de o que se pode fazer é encontrar novas vontades, novos objetivos, outros sonhos, uma vez que o ser humano vive de esperar pelas coisas, vive de querer coisas novas, vive de metas, e só segue com a vida indo em busca de outros desejos. 

    Ao mesmo tempo acredito também que uma coisa a se fazer é viver tudo o que você teve de abrir mão enquanto se esforçava para alcançar tal meta. Seus hobbies deixados de lado, os lugares que você não foi, as oportunidades que você perdeu, os filmes que não viu ou mesmo aquela sensação de não ter nada para fazer e não se culpar por isso. Você merece ter alcançado seus objetivos, eu mereço ter alcançados os meus, assim como renová-los sempre é o que vai fazer com que eu continue. E nunca aquele ditado de que o importante é a caminhada e não o ponto de chegada fez tanto sentido.
Conheça minha loja!

Acesse também

2 comentários

  1. As vezes eu sinto coisas do tipo. É como se a gente precisasse desses sonhos e objetivos pra "ter sentido" e quando eles se realizam... a gente fica realizado, mas é como se faltasse algo né?
    hahaha, a vida é mesmo uma coisa engraçada.
    Mas, a gente sempre acaba encontrando novos sonhos.
    E, é sim uma boa ideia colocar em dia, o que deixamos de fazer pra conseguir esses sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Exatamente isso! E realmente, essa é a vida, tendo sonhos, realizando, e encontrando novos sonhos! Bom saber que não sou só eu que me sinto assim hehe

      Excluir

Se inscreva

Curta no Facebook