produtividade

Descansar para recomeçar, recomeçar produzindo mais

16:32

    

    Oi todo mundo, hoje eu trago não somente uma dica de produtividade, que já virou um clássico das quintas, mas também um aviso sobre os próximos dias em relação ao blog. 

   Como foi possível perceber, eu não fiz nenhum post essa semana, que seria a última do BEDA, não por falta de tema, ou tempo, mas por realmente ter decidido não postar mesmo. As vezes a gente se apega tanto as várias coisas que temos que fazer, que não tiramos um tempo para observar o que temos feito, analisar os resultados que isso trouxe, as mudanças que precisam ser feitas, e no caso de um hobby, se fazer tal atividade nos fez falta. Eu acho extremamente saudável e necessário fazer pausas entre os projetos, inclusive um dos últimos posts foi sobre como me desagrada a necessidade constante das pessoas de estarem sempre ocupadas.

   Sendo assim, eu acabei decidindo não postar essa semana, e possivelmente também não na próxima a fim de analisar quais horários eu devo postar, quais redes sociais focar, e também observar quais temas eu gostei e pretendo manter, e quais eliminar. Caso você não tenha notado, nas três semanas do BEDA eu postei regularmente temas específicos em dias específicos, e como pretendo manter a frequência de posts preciso ter certeza de que dará tudo certo nos próximos meses. Mas já adianto que o post de produtividade de quinta está garantido, hehe!

   Obrigada a todos que acompanharam o BEDA, espero que vocês continuem acompanhando de agora em diante, e se você está estagnado em alguma atividade, eu tem trabalhado por muito tempo em um único projeto, tente parar um pouco para analisar e pensar sobre isso, com certeza isso te dará um direcionamento do que fazer, se você deve continuar nesse ritmo, mudar alguma coisa, e isso pode até mesmo te renovar, te animar a voltar com o trabalho, como foi comigo com esse post de hoje que teoricamente não existiria! Enfim, é isso, comente aqui se você gostou do BEDA e está animado para os próximos posts e até breve!

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook