inspiração

Estar o tempo todo ocupado não é sinônimo de felicidade

08:41

   

   As pessoas passam boa parte da vida procurando hobbies e atividades que as deixem ocupadas, e atualmente, com a quantidade de redes sociais disponíveis nos mostrando o tempo todo as várias coisas que outras pessoas estão fazendo existe uma pressão não dita muito grande para sermos sempre muito ocupados. Não termos tempo para nada, afinal, estaremos sempre com algum evento marcado, alguma atividade sendo realizada e claro, o tempo todo sendo postada e mostrada para todos. 
  
     Isso me incomoda muito, não pelo fato de as pessoas postarem suas vidas, eu mesma posto sempre e não me preocupo. O que me incomoda é o fato de que parece errado estar apenas descansando, ou apenas sei lá, ouvindo música. As pessoas tem feito parecer que ler todos os livros possíveis, assistir todas as séries lançadas é obrigatório para ser feliz, quando na verdade talvez apenas estar de pernas para o ar curtindo um dia frio, ou um sol batendo no corpo pode ser sim, algo muito mais satisfatório.

    Ir a eventos todos os fins de semana, ter interação social o tempo todo, não é também, nem de longe, o que vai te fazer feliz. Talvez estar com uma única pessoa que te alegra e te faz bem seja muito melhor do que estar em um lugar diferente toda semana. E essa única pessoa pode ser até você mesmo

    Eu gostaria muito de não sentir essa pressão, eu inclusive me esforço bastante para lembrar a mim mesma que tudo bem ficar sem fazer nada as vezes, e espero que você também lembre a si mesmo disso.

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook