beleza

Inspiração | Cabelo Vermelho

09:00

   
Fonte

   Oi todo mundo, hoje eu vou falar sobre cabelos! Sim! Caso você já tenha me visto no instagram ou youtube você sabe que tenho o cabelo "vinho"(7744 Koleston) com as pontas laranjas/loiras, acontece que a verdade verdadeira é que eu sempre quis um vermelho bem mais intenso e forte, tipo fantasia mesmo, e apesar de ser bem desapegada ao meu cabelo (já descolori ele todo uma vez pra ficar com um ruivo acobreado, já cortei bem curto etc) eu ainda não tive coragem de realmente tentar um cor tão viva. 
  
    Daí que nessas andanças da vida eu vi vários estilos diferentes de ruivo e decidi reunir os que mais gostei, aqui nesse post, tanto para mim mesma, como para quem mais quiser se inspirar!


   A minha inspiração atual, e acho que principal é a Lua P. Adoro não só o cabelo dela, mas também todo o estilo que ela tem. O cabelo dela também tem as pontas mais claras, que acho que combina bastante comigo tanto que sempre as mantenho, porém tem a raiz e o comprimento de um vermelho muuuito mais vivo e bonito que o meu. sempre fico babando pelo cabelo dela!
   Outra cor que já pensei bastante em ter foi um vinho mesmo, só que mais roxo/intenso. Acredito que esse tipo de cor seja a mais fácil de conseguir fazer e manter. Muito provavelmente eu poderia fazer eu mesma, sem ter que ir em um profissional nem nada, mas honestamente é menos diferente do meu cabelo atual, então nem sei se realmente compensaria me esforçar em tentar.
  E por fim os vermelhos super intensos no cabelo inteiro!! Meu sonho, risos. Porém não sei se na vida real ficaria bom. Em foto é sempre lindo, mas ao vivo e a cores, no dia a dia, sem make e sem pose, tenho medo de ficar bem feio sabe? Além de que, com toda a certeza esse é o que mais dá trabalho para manter.

  Enfim, é isso, comenta aqui qual tipo de cabelo você acha que devo fazer, se você gosta de cabelos vermelhos e já teve o cabelo nessa cor alguma vez!! Até o próximo post!
 

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook