Arte

Livros para colorir | Por que gosto tanto deles??

09:00


   Oi todo mundo, sim, hoje eu vou falar sobre os livros de colorir que eu tenho, e porque/o que eu gosto neles. Antes de começar quero contar que comprei esses livros em um dia em que todos estavam em promoção na Amazon, inclusive alguns deles foram menos de R$10,00, então mesmo que eu nunca termine de colorir todas as páginas eu acho que foi sim uma boa compra.


   Os livros que eu tenho são: "Floresta encantada", "Jardim Secreto", "Oceano Perdido", "Reino Animal", "Mandalas" e "O livro Anti-Insônia", sendo o último o qual eu estava mais interessada. Pelas fotos do site eram desenhos lindíssimos, grandes, sem muitos detalhes, mas que eram diferentes dos livros comuns, e eles realmente são, o problema desse livro é que infelizmente as folhas são muito finas, inclusive dá para ver o desenho do outro lado da folha.


    Em compensação um livro que eu comprei porque era o mais barato acabou sendo um surpresa bem boa, que é o de mandalas. São folhas mais grossas e tem desenho apenas em um dos lados, o que acaba ajudando a não marcar tanto a página. Aliás esse livro tem um conceito de presentear, teoricamente você colore, tira a folha (ela é picotada) e entrega a alguém, todas as páginas tem alguma citação ou coisa do gênero. Os outros livros são mais comuns, os mais famosos de todos, e são realmente muito bonitos, e extremamente detalhados, inclusive se você não tem muita paciência sugiro que não compre esses. 


   Eu gosto desses livros, primeiro pelo preço que realmente é baixo, depois porque acho que é uma ótima maneira de treinar minhas habilidades para colorir, porque eu sempre tive muita "pena" de colorir um desenho meu, eu sempre sentia que estava estragando ele, além disso eu gosto também de testar aquarelas, e efeitos com materiais diversos. Esses livros são mesmo muito bons para testar coisas novas já que são inúmeras páginas de desenhos prontos, só esperando por finalização.


    Em alguns dos livros aquarela não é uma opção muito boa já que dependendo da quantidade de água a página fica muito marcada, mas no geral acho que dá sim para usar tintas, canetas e coisas do tipo para pintar esses livros.


    Enfim, é isso, eu espero que vocês tenham gostado, comente aqui se você tem algum desses livros, se gosta deles e alguma dica de material para eu usar nos meus!! Até o próximo post!

   

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook