fashion week

Minas Trend

18:00

   

     Oi todo mundo, hoje eu vou falar sobre minha experiência no Minas Trend, e vou mostrar para vocês também algumas fotos que eu tirei lá, além disso eu postei um vlog lá no meu canal.


     Se você assistiu o vlog você sabe que eu não fiquei extremamente impressionada com a feira, afinal é uma feira de negócios, e a partir do momento em que você não vai fazer compras, não vai negociar com alguma marca é realmente meio vago ir lá. Então a minha dica para você é: vá nesse tipo de evento apenas se você realmente tem curiosidade ou tem alguma intenção comercial. Ir apenas para conhecer, ou se você morar longe do lugar onde essas feiras são ( o meu caso) eu não acho que compense muito


     De qualquer forma eu achei um experiência interessante, acho que foi válido principalmente porque agora eu sei como é. Outra coisa legal é que realmente dá para tirar várias fotos legais já que cada estande tem um papel de parede diferente, mas aí é melhor se você morar perto de lá para poder ir mias de um dia, com roupas diferentes, além é claro de que você não pode ter vergonha de tirar foto na frente de pessoas, risos.




    Enfim, no geral foi isso, eu não consegui nenhum convite de desfiles, e eu achei as peças não tanto casuais, a maioria que eu percebi eram mais sociais, vestidos e etc. Fora isso a única coisa que eu percebi com frequência foram bolsas "divertidas", de vários modelos, estampas e formatos, acho que pode ser sim, um indício de que esse tipo de bolsa vai bombar nos próximos meses!!


    Comenta aí se você já foi em alguma feira de moda, se você gostou de ter ido!!

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook