Minha vida em músicas

quarta-feira, abril 19, 2017

 

   Oi todo mundo, hoje eu vou fazer um post mais descontraído, de uma tag. Eu acredito que nunca tenha feito uma tag aqui no blog, mas acho que sempre vale a pena tentar fazer coisas diferentes, o bom é que vocês podem aproveitar e comentar aí se gostam desse tipo de post! Enfim, essa tag eu já vi em diversos lugares e não sei quem criou, mas onde eu peguei oficialmente as perguntas foi no blog Livros e Tal

     Como sempre tenho feito, vou colocar as músicas em uma playlist (na Deezer) no fim do post para que vocês possam escutar e se divertir com elas. Então vamos lá, uma música que:

Me lembre de um momento bom - Smile - McFLY, como vocês sabem eu sou super fã do McFLY e eu me recordo de uma maneira muito intensa do dia do show, nessa música em específico, porque eu me lembro de olhar para trás e ver todo mundo cantando junto com o Danny, nas arquibancadas, no chão, e realmente foi um momento e um dia muito felizes.

Que defina minha vida - Walk in the sun - McFLY, risos. Nem é para ser uma playslist do McFLY porém é meio inevitável isso acontecer, uma vez que sou mesmo muito fã deles, no caso eu acredito que essa seja a da minha vida pelos questionamentos, pelo sentimento de que a vida é mesmo meio sem rumo e sem direção as vezes, mas que a gente segue nela mesmo assim. 

Que me faz dançar na balada - Não uma em específico, mas as colaborações entre a Jennifer Lopez e o Pitbull sempre me deixam muito animada, e eu acredito que seja o tipo de coisa que eu dançaria muito se eu frequentasse baladas, risos.

Que foi tema de um relacionamento - Love is on the radio - McFLY. Infelizmente, porque eu realmente amo essa música e eu adoraria não ter memórias relacionadas à ela, porém eu tenho, hehe.

Que sempre me faz chorar - Eu sou uma pessoa bastante fria em certos pontos, dificilmente eu choro com músicas ou filmes, mas nesse caso vou citar duas que acho muito emocionante: So 4 more/Born singer - BTS.

Que seria toque do meu celular - Don't Worry, Be happy - Bobby McFerrin, na verdade essa música é realmente meu toque de celular já há uns bons anos.

Que eu gostaria de tatuar - Listen to your heart/The heart never lies - The Maine/McFLY - As duas formam uma única tatuagem, então tem que ser as duas, tenho mesmo muita vontade de fazer e acabo sempre deixando para depois, quem sabe um dia eu faça.

Que me deixa com vontade de ficar com alguém - I must be dreaming - The Maine, a versão acústica principalmente, aliás ainda espero pela pessoa que irá cantar essa música para mim.

Que estou viciada agora - Hero Fix Version - Monsta X, eu sempre ouvi essa música e adorava ela mas ultimamente tenho escutado demais a outra versão, que sinceramente não sei se o nome é realmente "fix" mas é o que está escrito no dance practice hehe.

Que faz as pessoas se lembrarem de mim - Alguma do McFLY, com toda a certeza, essa é praticamente a primeira coisa que falo com qualquer um: sou fã do McFLY, hehe.

    Algumas músicas eu não consegui colocar na playlist, mas elas estão aqui: Só clicar e ir ouvir: Born Singer So 4 More Hero Enfim, é isso, espero que vocês tenham gostado, comente aí se você gosta de alguma dessas músicas e quais seriam as suas respostas para essas perguntas. Até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Se inscreva

Facebook

Subscribe