The Maine | Lovely, Little, Lonely

terça-feira, abril 11, 2017


      Oi todo mundo, sim, hoje eu vou falar mais uma vez dos maravilhosos The Maine, vocês já estão cansados de me ver falar sobre eles então vou poupá-los da introdução a banda (se você ainda não conhece, lê o post Motivos para amar The Maine ), e vou direto ao álbum novo deles, o "Lovely, Little, Lonely".

      Esse álbum foi lançado no dia 07 de abril, e apesar dos meus esforços eu só consegui ouvir no dia 08. Foi um sofrimento e tudo mais, mas não deu pra ouvir no dia, risos E como vocês podem imaginar eu tenho escutado o álbum direto desde então. As minhas impressões das músicas são no geral as seguintes: é The Maine ne gente, em todos os sentidos. As músicas tem todas muita cara deles mesmo, tanto que já nos primeiros segundos de "Don't come down" eu já estava com a sensação de, nossa, álbum novo do The Maine meeesmo, 

     Tirando as músicas que já tinham sido lançadas ( Bad behavior e Black butterflies and deja vu), de primeiro momento a que mais me chamou atenção/ficou na minha cabeça foi Taxi. Depois de ouvir mais algumas vezes eu acabei me apegando mais a "Do you remember?" e "How do you feel?".

     Eu sou muito fã da banda e sou meio suspeita para falar porque tendo a gostar de tudo o que eles lançam, então sim, eu gostei muito das músicas novas! Não sei se esse chega a ser meu álbum preferido, nem perto disso, porque realmente amo o pionner, e o american candy, e o black&white, risos. Mas são sim músicas ótimas, e vamos dar tempo ao tempo, afinal de contas em 3 dias não é possível amar demais nada assim, principalmente porque tenho muitas emoções ligadas as músicas antigas que eu ainda não tenho com as desse álbum.

    De qualquer forma estou felicíssima, e mal posso esperar para escutá-las ao vivo em julho! A playlist com as músicas novas está aí, comenta o que você achou!!! Até o próximo post!
         

Conheça minha loja!

You Might Also Like

0 comentários

Se inscreva

Facebook

Subscribe