harlan coben

Livros que quero ler em inglês

18:00

    

   Oi todo mundo, hoje eu vou falar dos livros que quero ler em inglês, isso mesmo, nessa ordem, porque apesar de eu ter uma certa facilidade para entender a língua inglesa, eu nunca li um livro inteiro assim, então decidi que leria primeiro algum livro que já li em português, é sobre esses que vou falar!

     A mediadora - Meg Cabot - O primeiro da lista, que é na verdade uma série, é também meu livro preferido, de todos, de sempre. Já mencionei isso algumas vezes, aqui e no canal, e já falei também que tenho medo de ler de novo e não gostar tanto assim. Porém eu decidi ler eles, e ler em inglês por alguns motivos: é quase certo que vou gostar, provavelmente vou conseguir entender o que está escrito e também já vou ter um impulso, digamos assim, para voltar a ler com frequência. Acredito que ler uma história que me alegrou tanto pode me levar de volta ao conforto dos livros.

   Harry Potter - J.K.Rowling - Sim gente, porque eu acho que poucas coisas na vida foram tão grandiosas quanto Harry Potter, tanto pra mim, quanto para outras pessoas e adoraria ler os parágrafos originais. Além disso, eles são britânicos e acredito que seja uma boa experiência ler livros em inglês de diferentes nacionalidades.

    Harlan Coben - Ok, não é um livro específico, e eu claramente não lerei um que já li pelo fato de a graça das histórias dele estar no mistério e na incerteza, porém como já escolhi duas séries, acredito que um livro único seja mais interessante, e além disso, talvez seja a minha chance de ler com "facilidade" um livro inédito para mim, em inglês, já que os assuntos dos livros são rotineiros e dificilmente terão palavras complexas.

    Enfim, por enquanto é isso, é uma lista pequena, mas se for pensar na quantidade de livros em si ela é bem grande, com certeza eu contarei para vocês sobre minhas aventuras lendo livros em inglês no blog, ou no youtube! Comenta aqui qual foi o primeiro livro que você leu em inglês e se você tem alguma indicação! Até o próximo post.

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook