Música

NeverShoutNever! | Músicas da Semana

18:00

 

 Oi todo mundo, hoje eu vou falar de um grupo que eu não ouvia ( exceto talvez por 30 days) há uns bons anos: NeverShoutNever. Não me pergunte como, nem o por quê, mas de repente eu estava ouvindo essas músicas e me sentindo com quinze anos de novo!

     Se você tem a minha idade e viveu a fase ~emo provavelmente vai se lembrar deles, na época eu escutava coisas como The academy is, the all american rejects e claro, The maine e McFLY. Sei que gostava muito das músicas deles (ou dele, porque eu nunca soube se era só o Christopher mesmo ou tinha mais alguém), pelo fato de serem bem simples, geralmente só mesmo no violão, e isso me iludia muito porque eu acreditava que um dia conseguiria aprender a tocar igual a ele, risos.

     Acabei não aprendendo a tocar violão, mas senti quase os mesmos sentimentos ao ouvir essas músicas. Percebi que uma das minhas preferidas, Big city dreams, faz ainda muito sentido pra mim, assim como , On the brightside tem realmente uma letra bem inspiradora. A única coisa que posso dizer de diferente é que eu adorava What is love, e agora para mim ela é meio too much, risos. Ainda é boa, mas não gosto tanto dela hoje, quanto eu gostei um dia.

    Fiquei muito feliz de reencontrá-los e decidi dividir com vocês, se você ainda não conhece, espero que goste, e se já conhece espero que tenha tido boas lembranças. Comente aqui o que você achou e aproveite  playlist!

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook