Arte

Doodle: Folhas

18:23

     

     Oi todo mundo, no post de hoje vou relatar um pouco sobre minha primeira tentativa de desenhar doodles!! Se você acompanha o blog, sabe que costumo postar desenhos e os processos deles aqui, tanto por ser uma motivação para eu desenhar mais, quanto para ter registro da minha evolução ao longo do tempo.

       E como é de se esperar, a minha primeira tentativa de desenhar nesse estilo foi meio falha. O bom é que apesar de eu não ter obtido um resultado final muito satisfatório, eu consegui fazer esses desenhos bem rápido, o que condiz com a ideia do doodle, hehe.

      Acredito que uma das razões para não ter ficado tão bom, é o fato de eu não ter usado os materiais mais indicados para fazer esse tipo de desenho, que tende a ser mais fino e delicado.


       Apesar de eu ter canetas nanquim, eu acabei usando um outro pincel, o que deixou o acabamento bem aparente e mais grosseiro. Além disso eu colori/pintei com canetas hahah. Sempre vejo as pessoas usando pinceis, marca textos ou mesmo tinta, mas eu não tinha acesso aos meus marcadores e acabei usando canetas, o que fez o desenho manchar um pouco e não ficar tão bom assim.


      De qualquer forma fiquei feliz por ter começado de algum ponto, pretendo continuar desenhando nesse estilo, e claro, vou contar para vocês minha experiência. Então é isso, comentem aqui se vocês desenharam bem o primeiro doodle de vocês, um beijo e até o próximo post!

Acesse também

2 comentários

  1. Michelle, achei as suas tentativas fantásticas! Haha, sério mesmo, ficaram muito boas! Eu estou animada com a ideia de iniciar um bullet journal. Eu sempre amei decorar as minhas agendas, cadernos, ter e fazer o meu prórprio estilo, então, essa nova onda me pegou de jeito :) vivo assistindo tutoriais de lettering, doodles, como organizar um bujo, enfim... e, posso dizer que as minhas primeiras tentativas de doodle foram desastrosas haha, mas eu não desisto e a prática leva a perfeição, então o importante para mim, é continuar tentando!

    Amei seus desenhos, sério mesmo, ficaram lindos!!!
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu também gosto bastante da ideia do bujo, mas nesse caso já comprovei que não tenho paciência pra seguir, mas se você gosta com certeza deve continuar tentando mesmo, porque de fato, a prática faz a gente melhorar muitíssimo, sem contar que a gente se diverte no processo! Obrigada pelos elogios aos desenhos e por comentar ♥

      Excluir

Se inscreva

Curta no Facebook