produtividade

Descansar também é produzir

18:00

   

   Oi todo mundo, hoje é feriado certo? Certo! Eu tinha entrado em acordo comigo mesma que não postaria hoje, apesar de deixar boa parte dos posts programados, eu não tinha nada programado para hoje e não queria me preocupar com isso, e sendo assim, decidi descansar. Tive um dia agradável e feliz, dancei, li, dormi, vi vídeos e... fiquei sem nada para fazer. E agora, já quase na hora de subir o post, me veio a vontade de escrever. Como vocês devem ter notado, eu sempre falo sobre produtividade nas quintas-feiras, olha que coincidência, logo hoje em que eu disse para mim mesma que não seria produtiva.

    Eu na verdade já falei sobre a necessidade de estar sempre ocupado algumas vezes por aqui, como nesse post sobre o que é ter sucesso para você, sobre descansar para recomeçar, e isso está muito relacionado ao meu dia de hoje. Na verdade eu quis descansar, eu decidi fazer isso, e fiz. E naturalmente, após um tempo, me veio a vontade de criar de novo. Pode parecer banal para você, mas isso realmente acontece, nosso corpo e mente precisam parar as vezes, nem que sejam por algumas horas, e isso faz com que acabemos tendo mais vontade de recomeçar, o que quer que seja.

    Então minha dica de produtividade de hoje é isso: pare. Descanse, deixe seu corpo e sua alma sentirem vontade de trabalhar de novo, descansem para terem novas ideias, descansem simplesmente porque vocês merecem.

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook