Música

Minhas músicas antigas preferidas da Taylor Swift

18:00

 

   Oi todo mundo, eu costumava adorar a Taylor Swift, eu gostava, e ainda gosto na verdade, muitíssimo das músicas dela. E eu valorizo muito as músicas antigas simplesmente por elas serem muito mais originais. Ela usava nas melodias recursos diferentes, mais comuns ao country, de um jeito que era super dela e super interessante.. Hoje eu dia eu acho algumas letras meio bobas, mas ainda assim eu devo dizer que gosto muito mais das músicas antigas do que das atuais  

     E aproveitando que ela voltou para os streamings de música, decidi montar uma playlist com as minhas músicas preferidas dela, músicas que você provavelmente já conhece, mas pode ter se esquecido que existem.

    A primeira da lista é sem dúvida nenhuma, Sparks fly, eu adoooro essa música gente, acho ela super animada e feliz, e me traz muita alegria ouvir ela. E devo dizer que as músicas desse álbum ( Speak Now) são as que mais gosto. Seguida de Mean, que também é desse álbum e tem essa pegada mais country que eu disse pra vocês que adoro. Mine é um clássico da Taylor, risos, mas talvez você não conheça Ours, que ótima!! 

    Para não colocar esse álbum inteiro, vou pular para músicas, de outros álbuns, Tell me why é ótima, tem referências country e com certeza é uma do top 3 de preferidas. Fearless é obviamente muito conhecida por levar o nome desse álbum, mas eu acho que ela vale pela popularidade. E é claro que eu não ia deixar os clássicos Love Story e You belong with me de fora da playlist, hehe.
     
    Fiquei com muita saudades dessa época montando essa playlist e escrevendo esse post, saudades da Taylor Swift de raiz. Eu acho que ela tem músicas pop muito boas, como 22, e Red que eu gosto muitíssimo, e que ainda tinham algo de Taylor Country, mas agora ela não tem mais aquele diferencial de antigamente.



    Bom, é isso, espero que vocês tenham gostado da playlist! Comentem aí se vocês gostam mais das músicas atuais ou antigas, e se tem apego por alguma em específico, como eu tenho por Sparks Fly, um beijo e até o próximo post!

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook