Música

Nothing but thieves | Música

18:00

   

     Oi todo mundo, hoje vou apresentar para vocês uma banda que me foi apresentada recentemente por um amigo. Quando ele me contou da banda Nothing but thieves ele disse que a banda tinha aparecido para ele como relacionada à, adivinha só, os mozões The Maine. 

   Apesar de ter ficado super animada com essa informação, eu claramente fui ouvir com uma expectativa baixa, sim, baixa, porque não achei que fosse ser boa, já que ne, gosto demais de The Maine e qualquer coisa que seja comparada a eles pra mim, tende a ser não tão bom assim. Acontece que eu gostei muito. Passei uns bons dias bem viciada em boa parte das músicas, ouvindo direto mesmo. E faz um certo sentido estar relacionada a The Maine já que o estilo é parecido, apesar de claro, não ser a mesma coisa, principalmente pelo fato de que The Maine faz coisas bem diferentes umas das outras, e a voz do John é muito marcante.

    Não é para ser um comparativo, mas acho que é interessante ter The Maine como referência, porque no fim das contas é provável mesmo que quem goste deles, vá gostar de Nothing but thieves. Eu geralmente faço uma playlist nesses posts de música, mas dessa vez vou deixar que vocês procurem por si mesmos e descubram, assim como descobri quais músicas vocês gostam mais. Até agora posso dizer que tenho tido um apego maior à Sorry, tanto acústica ( amo) quanto a normal, I'm not made by design, e Trip Switch.

     Enfim, é isso, comenta aí se você já conhecia essa banda e se tem alguma outra parecida para me indicar. Até o próximo post!

Acesse também

3 comentários

  1. Hahaha, bom gosto desse seu amigo hein, alias Trip Switch é uma das minha favoritas também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo gosto, e bom saber!! hahah ♥ Obrigada por vir aqui e comentar!!

      Excluir

Se inscreva

Curta no Facebook