Livro

Perdida | Carina Rissi

18:00


     Oi todo mundo, hoje eu vou falar sobre esse livro brasileiro, do qual gostei bastante. Eu passei por fases em relação ao livro. Fui de muito ansiosa para ler, para não gostei tanto, para lágrimas no fim, e outras fases mais. Mas calma, vou explicar mais detalhadamente.

    Eu sempre quis ler esse livro, única  e exclusivamente por causa da capa, porque sou dessas. Daí cismei com ele e decidi comprá-lo. Só depois de comprado é que descobri do que se tratava, e que era de uma autora brasileira. A história é um romance, no qual a protagonista de uma forma um tanto quanto curiosa, volta para o passado, no século 19, mais especificamente em 1830. E o livro gira em torno dessa situação meio trágica, as tentativas dela de voltar para casa, e um cavalheiro bonitão de tal século, claro.

    Esse livro é totalmente leve, e simples, chegando em algumas vezes a ser bobo, por exemplo tem cenas descritas, que pra mim, são totalmente dispensáveis, parece que elas estão lá apenas para dar mais detalhes, de algo que não é necessário, enquanto algumas outras partes poderiam ser mais detalhadas. Mas acontece que ele é bom, é divertido. E eu li super rápido mesmo. Fiquei feliz lendo, dei risada em algumas partes, e é sério que dei uma choradinha de leve no final, risos. Na verdade eu tive até que dar uma espiada na última página de desespero que me deu.


    E sendo assim, eu acho que vale a pena ler esse livro se você gosta de romance, eu por exemplo lembrei de "A mediadora" enquanto lia, de alguma forma eu me lembrei desse livro. Eu acho que nem sempre é preciso ler algo incrivelmente bem elaborado, tudo bem ler algo que só te faça feliz e te divirta de vez em quando. Quanto ao resto da série, terminei o livro com a certeza de que não leria o próximo, simplesmente porque não há história para outros livros. Porém, entretanto, contudo, eu acabei sentido saudades dos personagens nesse meio tempo e é bem provável que eu leia sim, hehe.

    Bom, é isso por hoje, comenta aí se você já leu esse livro, se gostou dele, e se tem outras indicações parecidas! Até o próximo post!

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook