ilustração

Metas de desenho para 2018

09:00



   Oi todo mundo, eu estava pensando sobre o que desejo para o ano de 2018 e melhorar minhas habilidades artísticas é um desses desejos, e para que eu realmente consiga, eu decidi planejar, pelo menos um pouco, como vou fazer isso.

   Uma coisa que ouvi no nerdcast sobre promessas de fim ano novo e que acho que faz todo sentido, é pensar não no resultado final ( melhorar minhas habilidades, ou aprender a desenhar) mas em como chegar em tal ponto. Então o que quero fazer de fato é desenhar semanalmente. Sem desafios, sem loucuras, porque acho que agir de maneira realista, e pensar em algo que posso cumprir é muito melhor. E assim sendo, naturalmente ao fim do ano eu estarei desenhando e criando muito melhor.

   A única coisa que quero me esforçar mais para fazer é tentar técnicas diferentes. Mudar semana a semana, variar entre esboços com lápis, aquarela e também desenho digital. Acredito que dessa forma eu também vou conseguir melhorar em muitas áreas e sem que seja maçante. 

   Bom, é isso por hoje, e é isso que pretendo fazer em relação à desenho no ano de 2018. Quais são seus planos? Já pensou sobre isso? Já tem uma ideia de o que vai fazer em relação à arte? Me conta nos comentários, e até o próximo post!

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook