Moda

Roupas que quero fazer

09:00


    Oi todo mundo, como vocês viram, terça-feira foi meu aniversário e a minha mãe me deu uma máquina de e costura. Eu sempre quis ter uma, e apesar de entender sobre roupas, obviamente por eu ser formada em moda, eu não sei costurar. Ainda não.

     Acontece que estou animadíssima e eu estou há algum tempo separando peças de roupas que quero fazer, majoritariamente saias e vestidos, risos. De qualquer forma achei que seria uma boa ideia reunir tais inspirações nesse post.

Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3
      A verdade é que eu entro nesses sites e quero fazer tudo!! O bom é que tendo a máquina, e a paciência, dá super certo. Além de que os tecidos em si são relativamente baratos. Algumas das coisas que mais quero fazer são saias, de pregas, evasê, godê, lisas, estampadas. Eu adoro saias, e na verdade é uma das coisas que mais compro, só que nem todos os modelos são vendidos por aí, principalmente os mais detalhados.

Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3
     Outra coisa que super vale a pena fazer são camisetas e croppeds (para usar com as saias, hehe), principalmente agora que o verão está próximo. Com pouco tecido, e poucas costuras, dá pra fazer inúmeros modelos, além de ser algo básico da vida.

Fonte 1 | Fonte 2 | Fonte 3
    E por último, mas não menos importante, quero fazer roupas, digamos que, de figurino. Eu realmente quero fazer coisas com temas, que sejam para tirar fotos, ou só para eu saber que fiz mesmo. Vestidos inspirados em alguma época, ou coisas do tipo. Eu gosto de moda de verdade, como arte também eu acho, então faz sentido que eu queira fazer isso. Muito provavelmente esse tipo de peça eu vou fazer de tempos em tempos, já que isso vai demandar mais tecido e tempo, além de que não é algo verdadeiramente usável. Mas como quero muito fazer, vou colocar nessa lista.

     Bom, é isso, quando e se eu fizer essas roupas, eu conto pra vocês! Comentem aqui se vocês sabem costurar, se gostam de roupas diferentes, e se tem alguma sugestão de loja online de tecido que seja barato, porque na minha cidade não tem muitas lojas, enfim, até o próximo post!

Acesse também

0 comentários

Se inscreva

Curta no Facebook